Passar para o Conteúdo Principal Top

Quem e como pode participar?

Poderão participar todos os jovens entre os 14 e os 30 anos de idade, residentes, naturais ou trabalhadores no Concelho de Vila Pouca de Aguiar, Associações Juvenis e Agrupamentos de Escuteiros Concelhios.

Os jovens têm que efetuar o seu registo na plataforma. Caso sejam recenseados no concelho a validação será automática, caso contrário deverão anexar documento que comprove a ligação ao Município (documento da Junta de Freguesia, da entidade patronal, etc) e aguardar a validação do registo.

De 04/02/2019 a 29/03/2019 até às 16.00 horas está aberto o período para presentação de propostas, devendo ser preenchido o formulário on-line e anexar os documentos que melhor fundamentem a proposta.

Após a divulgação da lista definitiva das propostas admitidas, que será efetuada a 08/04/2019, será realizada uma sessão de debate e discussão das propostas, a concretizar no dia 13/04/2019, pelas 14.30H, no auditório do Palacete Silva. Aqui os jovens irão apresentar as suas propostas e poderão esclarecer algumas dúvidas ou questões.